Se o presidente Lula não tiver compaixão do pobre RN, será desolador a situação em que a governadora Fátima Bezerra está levando o nosso Estado
O Secretário de Fazenda do RN, Carlos Eduardo Xavier, esteve na assembleia mais uma vez por convocação dos deputados para prestar esclarecimentos sobre o atraso dos servidores para com o Banco do Brasil. O secretario foi claro em dizer que, o que mais o preocupa é a "divida com os fornecedores". No mesmo dia em que a imprensa potiguar estava anunciando o corte nas cirurgias no hospital Varela Santiago e no Walfredo Gurgel, justamente por falta de pagamento.
O auxiliar da governadora Fátima Bezerra - PT, enfatizou que a maior o preocupa são as dividas com: Saúde, Segurança e Assistência social. Administrar o desenvolvimento de um estado não se resume a gabar-se que paga em dia os servidores.
Desde o início do primeiro mandato da governadora Fátima Bezerra, que estava desenhado o quadro de falência do RN, porém não tomou as devidas medidas, dá forma iniciou o segundo mandato fazendo de conta que não tinha problemas e instalou-se o caos. Se o presidente Lula não tiver compaixão do pobre RN, vai ser triste a situação do desmando Fátima Bezerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário