Passa mal a saúde pública no governo Fátima Bezerra: Justiça Federal fez bloqueio de R$ 1.299.580,70 para pagamento a servidores
Lastimável a situação administrativa governamental no RN. A governadora Fátima Bezerra - PT, não tomou as medidas a quem compete um governo tomar e sofre o caos administrativo impondo grande sofrimento em muitos seguimentos administrativo, mas citarei aqui a saúde. Os Potiguares tem sido submetido a um profundo sofrimento pela falta do que é de competência do estado.
No dia de ontem (13), o juiz federal João Batista Martins Prata Braga, da 8ª Vara Federal do RN, bloqueou R$ 1.299.580,70 para que seja efetivado o pagamento aos funcionários da Maternidade Almeida Castro em Mossoró, pois estão a 4 meses em que não verem a cor dos seus salários.
Diante dos fatos o deputado estadual Nelter Queiroz - PSDB, propôs na sessão de ontem (13), que a assembleia formasse uma frente parlamentar que visite os hospitais estaduais para "averiguar a situação das unidades de saúde". Compreende o deputado que só ouvindo os diretores, funcionários, pacientes e acompanhantes pode se ter um melhor diagnóstico da situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário