sexta-feira, 14 de julho de 2023

Não teremos nenhuma dificuldade em apoiar Nicolau Cavalcante a prefeito em 2024, se assim for a decisão da Unidade Oposicionista

 Não é segredo para ninguém o meu esforço em unir as forças políticas e a população em torno de uma Unidade Oposicionista Carnaubaense, pois outro projeto significa a continuidade do "DESMATELA CARNAUBAIS". Sinto um clima de compreensão dentro da oposição na atual conjuntura política carnaubaense, dentro do desmando administrativo e da falta de perspectiva de futuro com o grupo governante.


Defendo nesse  espaço diário, que o importante no momento é: 1º Derrotar o "DESMANTELA CARNAUBAIS" dominado pelo G3 e agregados; 2º Construir o projeto para Carnaubais pautado no progresso e na participação popular; 3º ter a compreensão que somente UNIDOS poderemos realizarmos esse projeto; 4º Para que aconteça, é necessário o grupo está munido de humildade e percepção de quem está mais preparado para vencer a eleição. Dentro dessa visão se a decisão do grupo for apoiar o ex-prefeito Dr. Thiago Meira ou o ex-vice prefeito Júnior Liberalino não teremos nenhuma dificuldades como já expusemos. Da mesma forma reafirmo a mesma tese se a decisão for em apoiar o professor Nicolau Cavalcante, terá o nosso restrito apoio e empenho.


Nicolau tem um currículo de serviços prestados e testado junto a nossa história, professor com duas formação superior em História e Educação Física, atuante na rede pública concursado por duas vezes. Reconhecido por seu trabalho no esporte, ex-secretário de Educação do município  ex-vereador, candidato a deputado federal, obtendo a maior votação já registrada em nosso município, candidato a prefeito com excelente performance eleitoral em 2022. Conhecedor das nossas necessidades e possuidor de um forte vínculo de pertencimento com a nossa história e cultura.


Carnaubais não pode nem vai dar o tiro errado. Pois é o que escuta-se da Vila Nova a Bela Vista, o que podemos chamarmos de consciência coletiva. Mantida a UNIDADE OPOSICIONISTA é vitória. Também é o que acredito, pois é um sentimento popular muito difícil de ser modificado diante do desejo popular de mandar de volta o "FORASTEIRO" e seus métodos maléficos ao nosso município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário