Governadora Maria de Fátima, ainda não disse a que veio e implanta o "caos" no RN, apesar de ter um presidente aliado
O governo de Maria de Fátima - PT, passa por maus momento e leva sofrimento aos Potiguares. Com o "slogan o bom vai começar" usado em sua reeleição, associava o futuro a vitória de Lula para presidente e por consequências as melhorias no RN. No entanto, o governo passou 4 anos anos enxugando gelo, não fez o que era necessário e apesar de Lula ser parceiro e ter ajudado, não será suficiente a resolver o que somente ela pode resolver.
No início do seu segundo mandato, ver a educação ser a pior do Brasil, a fila dos que precisam de uma cirurgia crescendo, as estradas intransitáveis, fornecedores sem receberem entre tantas outras mazelas, começou a onda de greve. Detran, Saúde e até os terceirizados dos hospitais: Tarcísio Maia e Walfredo, param por falta de pagamento.
Mesmo tendo um presidente da República aliado, não será suficiente para evitar o "caos" administrativo no RN, por erro, equivoco administrativo da própria governadora. O RN, exige uma profunda reforma de estado desde o governo Rosalba e não tem acontecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário