PENSE NUM NÓ CEGO, A ESCOLHA DO CANDIDATO A GOVERNADOR DOS REPRESENTANTES DA "VELHA POLÍTICA" NO RN?
 Apesar de ter várias opções que se declaram pré-candidatos a governador do RN no campo da oposição, nenhum tem ganho a simpatia dos representantes da "velha política". Para tumultuar a vida do suplente de deputado federal, Rogério Marinho - PL, atual pré-candidato ao senado não tem tido a aprovação da elite dos dirigentes da política e ninguém está aceitado ser chamado de seu candidato. 
 
A elite de nossa política não concebeu o fato de Rogério Marinho ter galgado o posto de Ministro do Desenvolvimento Regional (MDR) e se achar que era o líder máximo da política Potiguar. Apesar de todo o trabalho de realizações dos recursos federais para o RN, não tem unificado os "caciques" do RN.
As atenções dessa semana Santa se voltaram para a postulação do ex-vice governador Fábio Dantas, que mesmo o Solidariedade tendo um pré-candidato ao governo, Breno Queiroga, também colocou seu nome. Acontece que o prefeito de Natal, Álvaro Dias, o ex-senador José Agripino e o prefeito de Mossoró, Wallace Bezerra, declarou que está fora desse projeto de Fábio Dantas. Pense num nó cego?
 
 
 
          
      
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário