sexta-feira, 29 de abril de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

XV CONGRESSO DO PSB I

Estivemos na noite de ontem (28) participando do XV Congresso Nacional do PSB em Brasília ao lado do deputado federal Rafael Mota e de tantos brasileiros e brasileiras de todos os estados da federação brasileira.

 

XV CONGRESSO 'DO PSB II

Na minha vida política, já participei de 6 Congressos Nacionais de 3 Partidos: O primeiro foi em agosto de 1984 em São Paulo pelo PT; O segundo foi em dezembro de 1993 no Rio de Janeiro pelo PDT; É o 4º  que participo pelo PSB, todos em Brasília. Mas confesso que em nenhum antes tinha presenciado tanta organização, planejamento, empolgação e grandeza como o XV Congresso do PSB. São 75 anos de respeitada história em defesa do povo brasileiro.


XV CONGRESSO PSB III

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi bem recebido por todos os congressistas, como também sentiu a importância e a dimensão do tamanho do PSB em todas os estados federados do Brasil.


XV CONGRESSO DO PSB IV

O ex-presidente Lula como sempre, fez um grande discurso por ser um profundo conhecedor das causas do Brasil. O momento é de expectativa e de mudanças. O Brasil não pode, não deve e não vai continuar nas mãos desse incompetente e despreparado presidente Bolsonaro.


CHUVAS

Uma forte chuva acompanhada de ventos foi registrada ontem (28) em Carnaubais área urbana e zona rural, causaram medo e estragos. Árvores foram derrubadas, prédios danificados e telhas do ginásio de esporte foram arremessadas  a distância.

 

VIOLÊNCIA I

Essa campanha política infelizmente acontecerá muita violência. Ontem (28), o presidenciável Ciro Gomes - PDT, foi agredido de forma covarde pelos bolsonaristas no interior de São Paulo. E a imprensa paga, fica divulgando que foi Ciro que agrediu. 1º não foi o povo. 2ª foi meia dúzia de bolsonaristas agressivos que agrediram e receberam o troco a altura. Nossa solidariedade a Ciro Gomes.

 

VIOLÊNCIA II

Os bolsonaristas vivem divulgando que Lula não vai as ruas. Pois eles os bolsonaristas com suas práticas violentas estão preparados para agredirem de forma baixa o presidente Lula e dizerem que é o povo. Lula lidera as pesquisas, vai ganhar as eleições e não precisa passar por esse estado de violência.


SEGURANÇA

Diferentemente o presidente Bolsonaro, que onde vai é cercado de um forte esquema de segurança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário