A cidade de Carnaubais vive um retrocesso social, econômico e cultural na gestão do prefeito Thiago Meira - PL, como antes nunca visto.
Social: Desde o ano de 1912, que Carnaubais tinha como a maior festa, do seu povo, a festa social da padroeira Santa Luzia. No ano de 2017 o primeiro da atual gestão, ainda aconteceu a festa mais deu prejuízo; no segundo ano, 2018 montaram as bandas mais não tocaram, não tinha quase ninguém na festa; No ano de 2019 já não entrou mais nem na programação da festa da padroeira, decretando assim o fim da mais tradicional festa de Carnaubais.
Cultura: Foi em sua gestão que acabou com o projeto Sexta Cultura com Arte na Praça e fechou o Museu Municipal Zulmira Bezerra de Siqueira, abandonando por completo o projeto Cidade Histórica.
Econômico: A feira pública de Carnaubais, não sei se o mesmo já podia decretar o seu fim. Pois a feira é símbolo concreto do fracasso econômico implantado por sua gestão, Thiago Meira. Aos 38 meses completos de sua gestão ninguém sente a circulação dos milhões arrecadados pela prefeitura circular em nosso município. Se constituindo o mais cruel governo para o desenvolvimento do nosso município. O comércio local é vitima desse empobrecimento.
Os dados da Secretaria Municipal do Trabalho da Habitação e Assistência Social - SEMTHAS, oficializa, atesta o empobrecimento das famílias carnaubaenses, através do Cadastro Único, onde aponta a existência da metade da população está vivendo na extrema pobreza, no qual foram triplicados em sua gestão.
O fato em si não faz o gestor tomar nenhuma medida que venha contribuir com projetos geradores de empregos e renda. Nada é realizado na atual gestão. Aqui fica o nosso repúdio e protestos com esse retrocesso tão perverso contra os mais pobre e a todos os munícipes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário