domingo, 29 de março de 2020

Incrivel como a história se repete, precisa que alguém aprenda


Conheço alguns "viciados em sugar a prefeitura" que só fala no grupo que tem para ganharem a eleição, essa turma usou o mesmo discurso na eleição passada, que por coincidência estavam no grupo do ex-prefeito Júnior Benevides. Passaram a campanha cantando que tinham  6 vereadores e o dinheiro da prefeitura. No final, sabe quem ganhou a prefeitura? Dr. Thiago, que tinha apenas uma vereadora. Será que não aprenderam?


Hoje quem está dividido é o grupo do prefeito  Thiago Meira - PL e o empresário Dinarte Diniz - DEM. Os vereadores que o prefeito levou uma parte não se reelegem, mesmo assim a capacidade de transferir votos para o prefeito será enorme.

O voto majoritário é do cidadão e esse o povo está determinado a fazer a maior transformação na política de Carnaubais. Aguardem?

Qual cientista político arriscou a dizer que Chico Guerreiro era o deputado estadual mais bem votado? Cadê os votos do prefeito e seus vereadores? Quem arriscou a dizer que Nicolau Cavalcante seria o mais bem votado para federal? Pelo contrário alguns que se "acaham" dizia que Nicolau não repetia a votação que teve para vereador, quando abriu as urnas o que se viu? Nicolau obteve a maior votação que um federal já teve em Carnaubais. Quem manda é o povo, apesar de quererem o amordaçarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário