O povo pobre brasileiro sofre e sente a falta do presidente que mais fez pelos excluídos, Luiz Inácio Lula da Silva. O seu lugar não é uma prisão em Curitiba, preso injustamente para que não ganhasse a eleição e assim não deixasse entregar o pré-sal e as demais riquezas brasileiras.
Após sua retirada da vida pública o Brasil só tem acumulado prejuízos e o povo ficando mais pobre. Veja a redução do salário mínimo deixado pelo rejeitado Michel Temer, na casa de 1.006,00 reais, foi reduzido pelo Bolsonaro para 998,00 reais, retirando 8,00 reais de cada brasileiro assalariado.
O Brasil não terá paz, não será pacificado com Lula preso. A decadência do Rei mal coroado Bolsonaro, não resistirá as pressões das ruas com a famigerada reforma previdenciária que tanto prejudicará os mais pobres. A incompetência de Bolsonaro, o seu empenho em entregar as riquezas do Brasil, levará ainda mais o empobrecimento dos brasileiros associado as restrições de liberdades. Nesse contexto avançará o processo de resistência a liberdade de Lula. Lula só será absolvido por esse Tribuna Federal, sobe forte pressão popular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário