domingo, 6 de janeiro de 2019

Sonhos e projetos que precisam serem rediscutidos

Resultado de imagem para foto de thiago cavalcante carnaubais
Em 2016, o jovem advogado e vereador Thiago Cavalcante - PCdoB, colocou o seu nome a disposição dos conterrâneos para disputar o mandato de prefeito em Carnaubais. Reuniu jovens, políticos, partidos, mobilizou a população através dos CPPs  e discutiu um projeto de governo baseado no trabalho, na geração de empregos e renda. Foi as comunidades e ruas, debateu divulgou e mostrou o caminho de alcançarmos o nosso desenvolvimento sustentável.

1.521 carnaubaenses, o que representa 21% acreditaram no projeto do esperançoso jovem. Mas, fomos vencidos pelo poder econômico e pela falsa promessa de um emprego na prefeitura que nunca teve e nunca terá como absorver todos que necessitam trabalharem em nosso município.

Dois anos se passaram da atual gestão, sem que tenha tido a competência de gerar as minimas possibilidades na elaboração das políticas geradoras de empregos para o nosso povo. No entanto, chegou a hora de rediscutirmos esse projeto e através do governo da professora Fátima Bezerra - PT, introduzir na prática a criação da bacia leiteira que atenderá renda paras os agricultores familiares e a criação de aves. São dois projetos defendidos na geração de empregos que devemos discutir com o governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário