segunda-feira, 30 de julho de 2018

O líder Antenor Roberto

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Francisco Melo, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Parabenizamos o arquiteto político da Pátria Varzeana Luiz Cavalcante, pois o mesmo transformou o auditório do Sindicato da Lavoura do Assu/RN num palco de cidadania e democracia.

Reuniram-se as principais lideranças de diversos partidos para referendarem a pré-candidatura a deputado federal do vereador e professor Nicolau Cavalcante, entre todos oradores destacamos a capacidade do pré-candidato e a eloquência de Luizinho Cavalcante.
Registramos a ilustre presença do advogado e presidente do PCdoB do Rio Grande do Norte, sr Antenor Roberto, pré-candidato a vice-governador da companheira Fátima Bezerra. Nascido em Currais Novos, logo cedo demonstrou sua inteligência produtiva, um condutor de homens para o aperfeiçoamento coletivo. Em seu brilhante pronunciamento o líder comunista afirmou que a crise moral, a fome, a ambição, o cerceamento das liberdades e dos direitos do homem tem servido de tema para as grandes convulsões mundiais. A importância de certas conquistas e a valorização sociológica de certas criações, muitas vezes são impostas pela pertinácia das convicções e das exigências dos espíritos forte.
Parabéns grande tribuno, pois o homem inteligente é como pensava Protágora é a medida de todas as coisas.
Chico Torquato

Nenhum comentário:

Postar um comentário