segunda-feira, 23 de julho de 2018

NOTA DE REPÚDIO AO BLOGUEIRO DE ALUGUEL publicação de Luciano Moura.

Resultado de imagem para foto de luciANO MOURA CARNAUBAIS
Caro Aluizio Dias Lacerda Eu acho que o Sr. Deveria ter mais responsabilidade com o que o Sr. Escreve a respeito das pessoas o você não sabe o Sr. é um "Mentiroso senvergonha na cara" discarado ficar fazendo ilações mentirosas ao meu respeito, se alguém como o Sr. Disse que lhe falou algo o Sr. Deveria primeiro antes de postse mentiras você procura-se saber a veracidade da informação pra depois postar alguma coisa seu mentiroso de uma Figa, tenha vergonha e seja um homem de caráter que é o que você não tem, se tem uma pessoa que lutou pra Chico Guerreiro ser Candidato a Deputado Federal foi Eu, pergunte a Chico que ele te fala a verdade ou fale com à Direção Estadual do PV, 1¤ Fui Aliado de Luizinho Cavalcante sim não tenho nada contra a pessoa dele e outra faz muito tempos que não tenho contato com Luizinho pra você ficar criando mentiras também não voto com Nicolau Cavalcante por ser Leal ao meu Partido PV, aliás o único Partido que eu fui filiado até hoje, mais torço também que ele tenha sucesso por ser um carnaubaense E outra quem fez e faz crocodilagm é o Sr. Bem antes de chico vir ao PV meu Federal já estava definido que Seria Bertone Marinho e Chico sabia quando se filiou agora Sr. Aluízio retire o veneno que tem na sua língua e no seu coração seja uma Pessoa amável e admirável por todos e não odiado como o senhor é, o Sr. Tem uma linda família mais o Sr. Parece que se sente bem fazendo mau aos outros você tem sido usado pelo "inimigo" que só faz destruir tudo e todos tenha Deus no seu coração que o senhor será uma outra criatura. Pra quem se diz ter responsabilidade e credibilidade no que faz o Sr. Esta totalmente perdido e faz tudo por dinheiro. Fale que lhe passou a informação tenha coragem e fale a verdade seu "mentiroso". Por mim Chico seria candidato a Federal sim e não a estadual, que na verdade e ruim pra mim pois Chico também iria votar comigo. E eu nao te devo explicações de nada. Agora vc pare e. Me esqueça que pra mim o Sr. Nem exige e você vai ter me me engolir.
Luciano Moura 


Nenhum comentário:

Postar um comentário