quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Muito a ver com todos nós: Memórias Póstumas do Estádio Assassinado

O renomado jornalista Rubens Lemos Filho, está lançando hoje 9, ás 18:00 horas na AABB - Natal, o seu quarto livro, Memórias Póstumas do Estádio Assassinado. Trata da derrubada do Machadão e Machadinho para construírem o Arena das Dunas.

Sobrou uma conta para o povo Potiguar pagar no valor de 10.600 (dez milhões e seiscentos mil reais) mês. Já quem obteve lucro  foram as grandes empresas construtoras, sendo a principal  a OAS. Segundo o Ministério Público o Senador José Agripino Maia - DEM/RN, recebeu 2 milhões de propina. Pelo mesmo crime, o ex-deputado federal Henrique Alves - PMDB, também está sendo acusado.

O Arena das Dunas consumindo 10.600 mil da sociedade, enquanto falta dinheiro para tudo desde o alimento nos hospitais do Estado. O Arena das Dunas já não é quase utilizado, pois o ABC possui o estádio Frasqueirão e o América trabalha a todo vapor para concluir a sua Arena América, ficando o Arena totalmente absoleto e o povo pagando a conta. É muita falta de planejamento e definição do que é melhor para o RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário