terça-feira, 28 de novembro de 2017

Não defendo voto branco, nem nulo: Ainda defendo uma candidatura a deputado federal originalmente da Pátria Varzeana

Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante ex-prefeito de carnaubais
Tenho procurado ouvir muito a opinião pública diante de todo o bombardeio que a Rede Globo tem feito contra  a classe política, sem  distinguir ninguém. No meu entender para reinar sozinha, associada ao grande capital nacional e internacional, como assim já exerce. 

Diante dos fatos existe uma repulsa aos políticos, e vejo a indiferença da sociedade para com os políticos, que vive-se uma onda do desejo de se votar branco e nulo. Basta olhar o exemplo do que aconteceu na eleição suplementar para governador do Amazonas, em que juntando abstençõe, voto nulo e branco, chegaram a metade dos votos apurados.

Sou frontalmente contra a essa tese, pois no caso do Amazonas e de qualquer outro pleito, eu não vou deixar de ter um governante para definir como assim deseja desenvolver o projeto para o seu Estado ou nação. Claro que precisamos detectar  entre os concorrentes os que tem responsabilidades por tudo que está acontecendo e os que são vítimas desse  processo que é o povo. Pois quem vota ou deixar de votar terá um governante. Assim prefiro não me omitir.

Tenho definido que dos deputados federais que representam o RN na Câmara Federal, nenhum vai ser merecedor do meu voto nem do meu apoio, assim já expus por várias ocasiões. Nesse contexto, com  a responsabilidade que temos diante de muitos carnaubaenses, e reconhecendo a importância do Vale do Açu, precisamos encontrarmos um candidato que assuma uma bandeira do povo do Vale do Açu, e que possa trazer a esperança de um projeto cidadã do povo Varzeano. Continuo defendendo a possibilidade de uma candidatura com proposta para a Pátria Varzeana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário