segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Um marco administrativo e histórico a ser superado: Quem está disposto?

Resultado de imagem para foto de marcos e luizinho carnaubais 
Há 37 anos liderando um grupo político em Carnaubais, acumulamos experiência ao longo desses anos capaz de sermos o diferencial na política, no antes e depois do nosso grupo ter passo a frente da gestão municipal. Iniciando uma organização partidária a partir do ano de 1979, disputamos a primeira eleição em 1.982, onde somamos apenas 84 votos e nunca mais paramos de crescer, ao ponto que a última eleição que disputei atingi a maior votação que já foi dado a um prefeito em nossa cidade, 4.062 votos.

Perdemos várias eleições majoritárias, mas sempre crescendo a votação, ao ponto que conquistamos os recordes na vida pública ao sermos eleitos prefeito por três vezes, o primeiro e último a ter sido reeleito,  o primeiro a sofrer a injustiça de uma golpe político, praticado pelos forasteiros.

No campo administrativo, uma revolução foi implantada a partir de 2.001, 39 ruas de calçamento, 07 ruas asfaltadas, 04 quadras de esportes, 05 escolas, 01 auditório, 01 museu, 03 praças, 03 monumentos, 14 caixas d'água, 15 abrigos de passageiros, 01 posto de saúde, 01 laboratório de análise clinica, 800 casas. Conseguimos: Implantação dos atendimentos bancários, Bradesco, BB e caixa  (lotérica). Sede da Emater, delegacia de polícia, RN do camarão, saneamento, banda filarmônica. Os projetos sociais, as festas culturais: Carnaval, juninas, emancipação e Santa Luzia.

O afastamento do cargo, levou o presidente da Câmara, Benevides Júnior ao poder, que não soube  conduzir o processo e o grande grupo ele destruiu, ao ponto que todos os três candidatos que disputaram a eleição  contra ele, pertenceram ao grupo que ele era para ter conduzido. Se avaliarmos os votos dado a Benevides Júnior 37% e a Thiago Cavalcante 22%, soma-se 59%. Bem maior do que os 42% dado ao vitorioso, Thiago Meira.

O importante é que o marco de avaliação administrativa em Carnaubais, ainda será a obra administrativa deixada pelo ex-prefeito Luizinho Cavalcante. Se dr. Thiago Meira, superar. Ganhará  condições política argumentos para trabalhar para o seu sucessor. Ao contrário, conhecendo bem o nosso povo, será muito difícil dar continuidade a seu grupo no poder.
Resultado de imagem para foto de marcos e luizinho carnaubais




Nenhum comentário:

Postar um comentário