Nunca estivemos tão próximo de uma convulsão social em nosso País, como estamos vivendo na atual conjuntura. Um processo de desmoralização orquestrado por uma elite, achava que não chegava a se próprio a sujeira apurada. Os principais lideres políticos, já jogaram na vala comum. O Estado, cada vez mais exigindo de quem tem menos e protegendo os que já tem muito. O povo está sem entender direito, o que está acontecendo, mas, logo mais, brevemente contabilizaram os prejuízos e é inevitável a reação natural dos seus direitos.
Não é por acaso, que os estudantes estão ocupando as escolas e a sociedade vai começar a ir as ruas, pois não vão aceitarem pacificamente a volta a Senzala como assim planejam os Senhores da Casa Grande, comandando um Congresso acovardado.
Veja o caso do estado do Rio de Janeiro, os deputados estaduais eleitos pelo povo, acuados super protegidos pelo aparato policial, porque? O que tem a aprovarem contra o povo? Em tempos de justiça social não se ver essa repressão. Lamentável o nosso Brasil está desandando para o pobre, enquanto para os ricos os lucros cada vez mais garantidos pelo governo Temer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário