Temos acompanhado os indesejáveis números que indica o alto nível de desemprego em nosso País. Sintonizado com o que assistimos na campanha passada em Carnaubais, em que as candidaturas majoritárias das que fizeram uma leitura e um diagnóstico correto, foi a do jovem advogado Thiago Cavalcante e o seu vice Keide Soares.
Focalizaram como prioridade a geração de empregos e renda aos cidadãos carnaubaenses, com base na agroindústria e na criação de aves, como um dos pilares desta possibilidade de geração de empregos. A dupla cumpriram seu papel, foram a todas as comunidades, casa por casa. Mas, no momento o projeto da maior parte da população era apenas derrubar o prefeito Benevides Júnior, como assim as urnas falaram.
O eleito Dr. Thiago Meira, não tenho conhecimento que tenha em seu programa de governo o desejo, a vontade e propostas que cuide de tamanha política pública na atual conjuntura, o emprego. Mas, ainda não passou do tempo se assim quiser. Pois um governante não pode e nem deve apenas resolver o problema de emprego dos que estiveram a frente de sua campanha, pois os seus eleitores também estarão a espera de uma oportunidade de trabalho e sabemos que o emprego público não é capaz de atender a demanda, bem como poderá afundar as finanças da prefeitura como fez o Benevides Júnior e não conseguiu se reeleger, justamente por ter faltado dinheiro para resolver as políticas públicas que a sociedade aguarda de um governante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário