A bela e hospitaleira cidade de Macau, terá um final de ano bastante tenebroso. Além de todas a dificuldades enfrentadas nos últimos anos com os seus administradores. Onde os dois últimos prefeitos se encontram presos, ainda bem que o interino usou do bom senso e se manteve apenas tentando dar uma vida administrativa ao município.
Se não bastassem os problemas administrativos e econômico, o prefeito eleito, Túlio Lemos, ainda terá de enfrentar um dos maiores problemas de abastecimento d'água desde o tempo em que o ex-governador Lavosier Maia, resolveu levar água de Pendências para a Ilha de Manoel Gonçalves.
Hoje após 5 anos de chuvas abaixo do normal, levou o principal reservatório d'água do RN, a barragem Armando Ribeiro Gonçalves, a ter o menor volume d'água desde a sua construção. É uma das maiores crise hídrica já visto em nossa região. Ao ponto de levar a total exaustão o local em que a água é capitada no leito de Rio Açu no município de Pendências O amigo Túlio Lemos, homem que os seus conterrâneos escolheram para ser o seu administrador e liderar as políticas públicas de Macau, terá um inicio de mandato cercado de muitas dificuldades, salvo o inverno iniciar também no início do mês de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário