quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Disputa eleitoral voltará a acontecer na FEMURN

Resultado de imagem para fotos do encontro da femurn em carnaubais

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN, veio ganhar notoriedade representativa em nosso Estado, quando a ex-prefeita de Natal, Wilma de Faria se tornou sua presidenta. Quando a mesma foi eleita governadora em 2002,  início de 2003 foi substituída pelo prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves (in memorian). Onde se elegeu presidente e tive o privilégio de ser o seu vice-presidente na instituição no mandato 2003 e 2004. Tendo a oportunidade de realizarmos em setembro de 2003 uma assembleia da FEMURN em Carnaubais.

Sempre a eleição dos seus dirigentes aconteceram por entendimento, até que após a eleição de 2014, levaram o resultado eleitoral para dentro da FEMURN, Henrique Alves apresentando um candidato e o governador eleito Robson Farias outro, vencendo a eleição o prefeito de Mossoró Francisco José.

Hoje, o quadro ainda está mais tenebroso e dividido, quatro candidatos se apresentam a disputar o pleito da instituição municipalista. Mas, acredito que entendimentos acontecerão e no máximo dois postulantes disputarão o pleito, que possa ser Hudson, prefeito de Santana do Seridó e Shirley Targino, prefeita de Messias Targino. Bem que o  prefeito Ivan Júnior tentou continuar sendo presidente, mas, sua proposta não encontrou apoio entre os prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário