segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A luta entre Ivan e George tem ofuscado a liderança de: Dr.Gustavo e Patrício

Resultado de imagem para sandálias da humildade

A eleição passou o povo democraticamente escolheu o que achou melhor, cabe aos perdedores avaliarem em que erraram e daqui a quatro anos mostrarem que houve equívocos e que precisa-se corrigir, claro sobre a decisão do povo.

Na capital da Pátria Varzeana, não é essa a compreensão dos líderes, apesar da eleição ter sido disputada entre o dr. Gustavo Montenegro - PR e Patrício Júnior - PSD. Ambos tem se mostrado compreensíveis e humildes, cada qual cumpriu sua parte dentro da disputa democrática.

Já o deputado George Soares - PR e o prefeito Ivan Júnior - PROS, estão precisando descerem dos saltos altos, aqueles usados pelo Rei da França Luiz XV, e usarem as sandálias da humildade. Ambos fizeram e podem fazerem muito mais pelo Assú, que tanto precisa. A disputa exarcebada de ambos, além de ser prejudicial  a si, também prejudica ao Assú e tem ofuscado as lideranças emergentes de dr. Gustavo o eleito e Patrício, o que perdeu por tão poucos votos, que o credencia a voltar as ruas na próxima disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário