segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Ministério Público pede a Justiça o bloqueio de 72.754,54 do prefeito de Carnaubais por improbidade na compra de fardamento escolar

Resultado de imagem para foto de thiago meira
O Ministério Público da Comarca do Assú, tinha aberto um inquérito civil público, para apurar denúncias de irregularidades na compra de fardamento escolar no município de Carnaubais no ano de 2017. O trabalho de investigação apurou um gasto indevido na ordem de R$ 72.754,54 (setenta e dois mil, setecentos e cinquenta e quatro reais e cinquenta e quatro centavos). Averiguado os fatos a Promotoria Pública, abriu uma Ação Civil Pública por improbidade administrativa. Considerando que o prefeito Thiago Meira - PSDB, causou danos ao erário público, encaminhou ao Juiz da Comarca e pediu improbidade administrativa e de maneira cautelar, pediu liminarmente o bloqueio dos bens no valor de R$ 72.754,54. 

A ação judiciária é a primeira de muitas investigações que correm no Ministério Público, sobre as irregularidades administrativas ocorridas na gestão Thiago Meira. A sua gestão sofrerá muitos revés, na forma como o mesmo vem conduzindo o seu mandato  frente da prefeitura Carnaubais. 

Será muito difícil o mesmo disputar a reeleição municipal, dado as complicações jurídicas que o mesmo responderá. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário