sábado, 31 de agosto de 2019

Wedna Karen se destaca contando a História do Ex-prefeito Luizinho

A estudante Wedna Karen Silva Xavier Bezerra do 7º ano da Escola Municipal Padre José de Anchieta, foi classificada nas Olimpíadas da Língua Portuguesa no nível Estadual, com o gênero textual, MEMÓRIAS LITERÁRIAS, com o título: A HISTÓRIA DE UM VENCEDOR.
Com esse texto memorável sobre a vida do Ex-prefeito Luizinho Cavalcante, Wedna Karen, mostra o incrível poder da leitura.

Wedna Karen é filha do casal Wellington Bezerra de Melo e Ana Karina Xavier. Parabéns par a aluna, para os pais, para os professores e para a Escola Padre José de Anchieta.
A HISTÓRIA DE UM VENCEDOR.

Relatos de Memória, LUIZ GONZAGA CAVALCANTE ( Luizinho).
Autor (a): Wedna Karen Silva Xavier Bezerra.
A infância de alguém que nasceu em uma família humilde não é nada fácil. Minha infância foi marcada pelos ensinamentos de minha mãe que tem sido a minha bandeira nesta caminhada.
Nasci no antigo Poço da Lavagem, atualmente chamada Carnaubais. Nessa cidade foi onde aconteceu toda história da minha trajetória, começando pela minha infância, vim de uma família pobre tive que amadurecer cedo, com apenas 13 anos comecei a trabalhar para ajudar minha mãe a criar meus irmãos. Mesmo com a separação dos meus pais, que me marcou profundamente, não impediu na minha luta para ser alguém.
Em 1980, fundei o partido dos trabalhadores, a partir disso começou a minha trajetória política. Em 1982, me candidatei a prefeito pela primeira vez pelo PT.
Em 1986, fui candidato a deputado ao PDT. Em 1996, candidatei-me pela segunda vez a prefeito, mas perdi por poucos votos. Até que finalmente fui eleito a prefeito no dia 01/10/2000/, minha posse foi no dia 01/01/2001 até 2004. Também tive a oportunidade de me tornar Prefeito por mais duas vezes, no exercício destes mandatos pude contribuir para o desenvolvimento da minha cidade, com a construção de casas populares, quadras de esportes e com incentivo a cultura e o lazer.
Diante de toda essa trajetória que vivi nessa amada cidade, só tenho agradecer a Deus por ter nascido e desenvolvido a minha história pessoal por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário