terça-feira, 27 de agosto de 2019

Garibaldi Alves jogou a sua história política no lixo, quando conspirou contra a democracia

Resultado de imagem para foto de garibaldi alves
Analisando a conjuntura política em nosso Estado, vejo o cidadão Garibaldi Alves Filho, com um currículo de grandes vitórias na vida política Potiguar. Exerceu o cargo de deputado estadual, prefeito de Natal, governador, Senador presidente do Senado e Ministro da Previdência Social no governo Dilma. Imbatível nas suas disputas políticas, veio saber o desprazer da derrota pela primeira vez, na eleição que perdeu para a ex-governador Wilma de Faria, em 2006.

No último pleito que disputou o ex- senador Garibaldi,  não só perdeu a eleição, como foi extremamente humilhado eleitoralmente. Observando a influência dos líderes estaduais no município de Ceará Mirim, que vive o início de uma campanha eleitoral suplementar, Garibaldi, perdeu a eleição para: Geraldo Melo, Drª Zenaide, Styvenson, Alexandre Mota e Jácome.

Um homem que trilhou sua vida no campo do centro esquerda, findou sua vida política jogando na lata do lixo a sua história ao trair sua trajetória, ficando definitivamente do lado do capital, se tornando-o um dos conspiradores da democracia, ao votar pelo impeachment da ex-presidenta Dilma, logo ele que tinha sido Ministro do seu governo. O povo não o perdoou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário