sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Como pode um prefeito não aparecer no seu local de trabalho?

Resultado de imagem para foto de thiago meira
Como pode o funcionário mais bem pago de uma empresa não aparecer para trabalhar e dar o seu expediente? Como poderá progredir essa empresa? Qual a moral terá, para os demais funcionários que ganham bem menos, possa irem trabalharem? Os que vão, como se dão a sua motivação? Eu entendo que um prefeito precisa viajar, mesmo precisa dar satisfação aonde está, e o que faz, até por que as viagens e hospedagem são pagas com recursos públicos. Seria o minimo de respeito ao cidadão contribuinte.

São perguntas e respostas do que acontece em Carnaubais, o fracasso administrativo da atordoada situação que vive o município de Carnaubais na atual gestão Thiago Meira. Um prefeito que nos 32 meses de sua gestão, fechou as portas da prefeitura ao povo aos cidadãos, nem ele mesmo frequenta. Seu projeto não é o de administrar e desenvolver a nossa cidade, resume-se a dominar. Criando cargos comissionados e captando pseudos líderes, que lhe prestam subordinação a troco de alguns reais.

O restante da população vive um empobrecimento gigante em nosso município, nenhuma perspectiva advinda da atual gestão que possa vislumbrar algo animador em nossa cidade, é uma pena. Um prefeito que pegou a maior oportunidade entre todos que administraram a nossa terra, pela multiplicação dos royalties e fez a nossa cidade ser mais pobre do que antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário