sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

RESENHA POLÍTICA

* "É inconcebível que Lula esteja na prisão", critica deputada social democrata da Alemanha, Yasmin Fhaimi.

* Especialistas em previdência são unânimes: PEC de Bolsonaro acaba com aposentadoria.

* O contador João Gregório Júnior, tio do ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior - PSD, foi exonerado do cargo comissionado de vice-presidente da Junta Comercial do RN.

* Reaberto os trabalhos legislativo na noite de ontem (21) em Carnaubais, a população aguarda o comportamento da mesma hoje com maioria oposicionista.

* A apreensão de cocaína no Porto de Natal foi muito ruim para um dos negócios que mais cresce no Rio Grande do Norte, a fruticultura. 

* No início do ano letivo, a gestão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, tinha um programa denominado ensinando a reciclar, que trocava material reciclado por material escolar. Muitos recorriam a esse programa. Porque acabaram?

* A Câmara Municipal de Porto do Mangue sobe a presidência do vereador Juscelino Gregório - PPS, retornaram aos trabalhos legislativos.

* Comunidade de Vila Nova se encontra sem água a mais dois meses a falta de um concerto de uma bomba, a prefeitura diz que é obrigação da Petrobras, a Petrobras diz que paga mais de um milhão de royalties e que a prefeitura pague o concerto e a população continua sem água. 

* O Tribunal de Contas TCE/RN divulgou relação de 83 municípios do RN que estão com a folha de pessoal acima do que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Monte das Gameleiras chega a 115%; Na Pátria Varzeana apenas Macau aparece com 71% de suas receita vão para pessoal. O limite é 54%.



Nenhum comentário:

Postar um comentário