domingo, 24 de fevereiro de 2019

O professor simples, humilde e capacitado Nicolau Cavalcante, desponta como o mais preparado para governar Carnaubais a partir de 2020

Resultado de imagem para foto dos irmãos cavalcante no natal na casa de luzineide cavalcante
O filho de Luíza Cavalcante e Antônio de Joana, Nicolau Cavalcante, genuinamente carnaubaense, um cidadão simples, humilde, controvertido e popular, se formou em dois cursos: História e Educação física. Se tornou professor da rede pública admirado e respeitado por seus alunos e colegas professores, eleito vereador com expressiva votação em 2016, realiza um inovador e excelente trabalho de forma que é reconhecidamente o parlamentar mais respeitado por seus munícipes.

Teve a coragem de disputar o mandato de deputado federal em 2018, em que conseguiu a proeza e o respeito dos seus conterrâneos o colocando na história como o candidato a federal mais bem votado de Carnaubais. A sua disposição ajudou ao PT eleger um deputado federal, um senador e a governadora. Ganhou o respeito do nosso povo que o vê como o mais adequado e preparado para derrotar o prefeito SEM RUMO E SEM PRUMO e realizar a retomada do nosso desenvolvimento, voa em céu de brigadeiro. Mas, com sua humildade vai diariamente conversando com o povo e os lideres que desejam ver uma Carnaubais melhor e assim vai construindo o Carnaubais do Futuro, se tornando o mais respeitado nome a governar o nosso município a partir de 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário