domingo, 24 de fevereiro de 2019

Muito dinheiro dos royalties para tanto atraso e sofrimento do povo carnaubaense

Resultado de imagem para foto de muito dinheiro
A  Agência Nacional do Petróleo (ANP) já repassou ao município de Carnaubais na atual gestão de Thiago Meira - PSDB, a importância de R$ 24.846.055,97 (vinte e quatro milhões oitocentos e quarenta e seis mil, cinquenta e cinco reais e noventa e sete centavos). É duro olhar para o nosso município e não ver aonde esse dinheiro foi aplicado. Sabendo que o nosso município precisa melhorar em muito a sua infraestrutura.

Diante da pior administração que Carnaubais já teve, espera-se que a Câmara Municipal, como poder fiscalizador com o auxilio  do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Ministério Público, faça prevalecer as leis e esse dinheiro possa vir a ter uma utilidade pública. Pois é muito dinheiro sem que a população veja onde está sendo aplicado. O que tem conhecimento é de serviços super faturados como é o caso da´mal e vergonhosa limpeza pública.

Enquanto isso a fome, privações e muita necessidades nas casas dos nossos conterrâneos e o Sr. prefeito indiferente a tudo, vivendo em outro mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário