domingo, 10 de fevereiro de 2019

Deputado Zé Dias apoiou Robson do começo ao fim e não viu nada de errado

Resultado de imagem para foto do deputado estadual ze dias



O deputado estadual Zé Dias - PSDB opositor ferrenho ao PT e por consequências ao governo Fátima Bezerra - PT, anda agoniado em não ver a governadora demitir um grande número de funcionários, sobre o argumento de equilibrar as finanças do estado. Apoiou o governo do seu compadre e amigo Robson Farias - PSD, do começo ao fim e nem via irregularidades, mesmo a lei dizendo que o 13º salário é para ser pago até o dia 20 de dezembro, o que não fez o ex-governador deixando dois 13º para a atual governadora pagar e dois meses de salários.

Agora é o mais questionador do governo ainda não ter pago os meses atrasados. Não ver o deputado o que o seu ex-governador não fez, Fátima está fazendo, em janeiro pagou antecipado aos funcionários. Hoje 10 de fevereiro, já está na conta dos servidores 30% dos salários e no dia 16 pagará integral para quem ganha até 6 mil reais. Finalizando a folha de fevereiro no dia 28. O governo busca dinheiro extra para quitar os meses atrasados.

Na verdade o que querem os opositores é que a governadora use o dinheiro para pagar o atrasado e não tenha recursos para pagar o atual e eles começarem a dizerem que a governadora atrasou o salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário