sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Zé Agripino e Rogério Marinho Abraçados e defensores de Aécio e de Temer, cadê a coerência?

Resultado de imagem para foto de josé agripino, rogerio marinho e aécio neves
A poucos dias o Senador da República José Agripino Maia - DEM, tinha um discurso contra a corrupção pronto. Apoiou o golpe e era contra a presidenta Dilma por ter apenas 15% de apoio popular. Hoje, botou a viola na sacola e permanece calado. Apoia o presidente golpista e corrupto Michel Temer, que tem apenas 3% de aceitação popular. Sobre o caso do seu colega Aécio Neves - PSDB, que foi afastado pelo STF e cumpre prisão domiciliar por corrupção. Estou no aguardo como será o voto do Senador réu José Agripino.

O Presidente de honra do PSDB/ RN, o deputado federal Rogério Marinho, depois de aprontar contra os direitos dos trabalhadores, toda semana é condecorado por instituições empresarial do nosso País. Continua apoiando Michel Temer e vai votar de novo no chefe do quadrilhão para que continue acabando com a soberania brasileira.

Ainda bem que ambos, andam com medo de viajarem pelas cidades do RN, mais o próximo ano está chegando, eles vão terem que enfrentarem as ruas. Se eles escutassem o que escuto do povo, mudariam de opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário