sábado, 30 de setembro de 2017

O que está acontecendo companheiro?

 
Nesse período de Lava Jato, nunca o povo brasileiro aprofundou o debate político como nesse momento. A Rede Globo, Bandeirantes e a grande imprensa do País fizeram com o ex-presidente Lula, o que antes nunca  tinham sido feito com ninguém, um verdadeiro massacre tudo serve para mostrar um apartamento e um sítio que tentam desesperadamente justificarem que é do ex-presidente, qualquer declaração de um morador, um recibo com a data errada tudo é valioso, para juntar como prova do "crime".

O povo assiste, debate, analisa e quando a própria elite divulga as pesquisas Lula ao invés  de cair nas pesquisa faz é subir. Na última pesquisa divulgada pela Datafolha, Lula tinha 30%, divulgada a sentença que lhe condenaram a 9 anos e 6 meses de prisão, o homem cresceu mais 5%, agora está com 35% e no confronto com os seus concorrentes ganha para todos.

A maioria do povo brasileiro, compreendeu que os "procuradores de corruptos", são os que estão no poder e estão metendo a mão na bolso do brasileiro e na soberania nacional, estão entregando  as riquezas do Brasil ao capital nacional e internacional. O povo pobre do Brasil sente sua falta e após a sua saída da presidência o pobre só tem tido prejuízo, e os ricos tem aumentado os seus lucros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário