domingo, 18 de setembro de 2016

Os legitmos carnaubaenses foram as ruas em uma caminhada histórica com Thiago Cavalcante e Keide

A coligação CARNAUBAIS PARA TODOS, liderado pelo futuro prefeito Thiago Cavacante e o seu vice-prefeito Keide Soares. receberam na manhã de hoje (18), na caminhada da emancipação a mais legitima manifestação popular já vista em nossa cidade.

Ás 9:00 horas da manhã, a população se concentrou em frente a Zé da Bodega na praça Nelson Gregório, onde ouviram as palavras dos candidatos a vereadores: Lulu Carneiro e Chico Guerreiro, logo após desceram em caminhada com os candidatos da coligação, onde percorreram as Ruas: Mariano Barbosa, Manoel Benevides, Graciliano Ferreira, Francisco Jorge dos Santos, praça Olavo Montenegro e Manoel Batista de Souza. Momento em que o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, o presidente do PC do B estadual Antenor Roberto  e os candidatos Keide e Thiago Cavalcante, levaram as suas palavras.

Já 11:30 horas e a  multidão de vermelho nas ruas resistindo e aplaudindo  a esperança de um novo dia para Carnaubais. Ao final os presentes encerraram a manifestação cantando parabéns a Carnaubais pelos seus  53 anos de existência

Nenhum comentário:

Postar um comentário