segunda-feira, 15 de julho de 2024

Vereador Wanderley Mendes, é o pré-candidato a vice-prefeito na chapa da omissão

Após o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Gleidson  Benevides - PL, iniciou-se uma busca pelo pré-candidato a vice-prefeito. A vaga foi oferecida insistentemente ao "chefe" Dinarte Diniz, que manteve-se irredutível e não indicou um nome de sua família, Na última reunião com os Benevides disse, "que tinha nome a prefeito Rui Diniz", mas os Benevides não aceitaram, porém tomaram o conselho do "chefe". Dinarte recomendou, "reúna os vereadores e escolha um  para ser seu  vice". Os vereadores querendo ver menos um concorrendo, indicaram o vereador Wanderley Mendes - PSDB e o mesmo aceitou. 


A história nos mostra que o vereador Wanderley Mendes, não se deu bem quando aliou-se ao ex-prefeito Benevides Júnior em 2016, foi para a campanha sempre ao lado do poder e perdeu o mandato. Sem mandato e isolado, o ex-prefeito Dr. Thiago Meira, lhe deu a mão abrindo espaço na sua gestão lhe dando duas secretarias: a Semthas ocupada por sua esposa Lúcia Helena e a de Saúde, que indicou seu correligionário Francisco Gomes. No poder, conseguiu se eleger vereador, mesmo antes de assumir o mandato abandonou quem lhe deu a mão, e negociou-se com a prefeita Marineide Diniz para se eleger presidente do legislativo, e sua esposa permanecer na secretaria da assistência social.


Como vereador, Wanderley Mendes é cumplice de todo mal que a gestão Marineide Diniz e Gleidson Benevides, faz contra o povo de Carnaubais. Inclusive foi um forte defensor do empréstimo de R$ 17 milhões em que votou a sua aprovação na câmara, dando o FPM como segurança e permitindo deixar uma dívida de R$ 40 milhões para o futuro prefeito pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário