terça-feira, 23 de julho de 2024

Voltarei para lutar e vencer, sobe as bênçãos de Deus

Foto Luizinho e Dr. Thiago na memorável campanha de 2012

Na próxima sexta-feira 26, estarei chegando a Carnaubais onde permanecerei por toda campanha. Irei dar a minha contribuição a pré-campanha, e campanha  a prefeito de Dr. Thiago Meira (Republicano), a do vice-prefeito Profº Nicolau Cavalcante (PSB) e trabalhar a viabilidade eleitoral em que possamos elegermos 5   vereadores: acredito que pela conjuntura exposta, ser 3 do PSB, e 2 do Republicano.


Na segunda-feira 29, iniciarei o meu trabalho em visitar todas as casas habitadas em nosso município, da Vila Nova a Bela Vista, do Umbuzeiro ao Ligação. Tenho um  legado de amizades e realizações o que me possibilita visitar todas as famílias, pois não tem uma comunidade e nenhuma residência, que não tenha recebido ações nas gestões do ex-prefeito Luizinho Cavalcante. Conversar, mostrar e apontar o melhor caminho dos carnaubaenses, será o meu dever e assim cumprirei, carregado de esperanças em ver uma Carnaubais Melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário