domingo, 7 de julho de 2024

Registro fotográfico da confraternização de aniversário de Luizinho Cavalcante

 

Tive o prazer de ter a presença da minha ex-professora Áurea Marques, que além de participar da confraternização ainda nos presenteou com o cântico de parabéns.   

É muito bom e gratificante ter a presença da família, hoje estiveram presentes os meus três filhos: Mário César, Mariama e Mário Luiz. Dos 7 netos, 6 puderam está presentes: Henrique, Philipe, Matheus, Kaio César, Mário Filho e Marília Luíza, minhas noras: Nara e Andreia e meu genro, Paulo Wanderley.

Meus amigos e amigas: Marineide, Tico de Luiz de Lucas, Professora Gorete Capielo, vereador Mário César  e minha cunhada e amiga, professora Dária. 

Um prazer em ter em nossa confraternização meus irmãos: Francisca, Tiquinho e minha cunhada Cícera. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário