quinta-feira, 11 de julho de 2024

Para bom entendedor, meia palavra basta: O tiro errado de Gilmário Benevides

 

"Para o bom entendedor, meia palavra basta". Diz o ditado popular. A reconhecida falta de habilidade política de Gilmário Benevides, ao lançar de forma precipitada e sem respeitar os brios do "chefe" Dinarte Diniz, custará caro aos Benevides. Não tiveram a devida paciência e sabedoria para definirem os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito do grupo dominante dos Dinizes e Benevides. Impuseram a candidatura do vice-prefeito Gleidson Benevides - PL, que foi um baldo de água fria no desarrumado e divergente grupo.


Agora querem que o "chefe" indique o vice-prefeito, e o "chefe" corre dessa ideia como o "diabo corre da cruz". Pois sabe qual a finalidade e pretensões dos Benevides. Na prática o "chefe" tem dado toda as demonstrações que não tem nada a haver com esse projeto, basta olhar ao se negar a fazer a festa de São Pedro no distrito de Entroncamento, em pleno ano eleitoral,  entre tantas outras demonstrações. 


Dinarte Diniz, engoliu poucas e boas desde as imposições e chantagens ao fazerem o "chefe" ser derrotado na eleição da câmara quando tinha definido como seu candidato a presidente o vereador Keide Soares - PSDB. E se viu obrigado a engolir a força a vereadora Eudiene Benevides. A crise se agrava, e profunda. Tenho informações fidedigna que os desdobramentos das ações correm rápidas,  secretários ligados ao ex-prefeito Benevides Júnior - Pl, está de posse de documentos públicos em que comprometem a atual prefeita. Lembro que a presidenta da Câmara é a vereadora Eudiene Benevides - PL e o vice-prefeito é Gleidson Benevides - PL. Entenderam, depois eu conto o restante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário