quarta-feira, 3 de julho de 2024

Obrigado a Deus, família e aos amigos

 

Agradeço a todos os amigos e amigas pelas felicitações recebidas ontem 2 de julho, por ocasião dos meus 66 anos de vida. Recebi as felicitações através do: Rádio, face, zap e ligações telefônicas. Meu muito obrigado a todos.


Sou grato a Deus pela vida e tudo que me ofertou nessa vida. O filho de Antônio de Joana e Luíza Cavalcante, é grato e feliz por ter os pais, avós, tios e primos, que tenho. Sou grato a Deus por ter encontrado a minha esposa que amo, e que juntos construímos uma família com três filhos: Vereador Mário César, Professora Mariama Thalita e o advogado Mário Luiz. 7 lindos e maravilhosos netos, e umas centenas de amigos e amigas a quem sou feliz em gozar dessas amizades sinceras e honesta.


Quis o destino que me constituiu por três vezes prefeito de Carnaubais, deixando um legado político administrativo reconhecido pelos justos e honestos. Os invejosos não suportaram o sucesso e fui tolhido da vida pública administrativa tendo que pagar caro por ter feito o bem. De cabeça erguida, sigo meu caminhar de esperança que chegará o dia de por fim a esse pesadelo.


Meus irmãos e demais familiares e amigos, organizaram uma confraternização no próximo domingo 7, a partir das 11:00 horas no Sítio do meu amigo Cássio e Tiquinho meu irmão, na Cidade Histórica de Carnaubais. Lhe convido a fazer parte desse momento muito importante para minha pessoa, será um momento de felicidades e alegria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário