Porto do Mangue: Em sessão extraordinária conduzida pelo vice-presidente da Câmara, Juscelino Gregório, foi dado posse ao vice-prefeito Faustino
A briga pelo poder político/administrativo em Porto do Mangue ultrapassou todos os limites, político e jurídico. Mesmo o TJ/RN, tendo afastado o prefeito Sael Melo - MDB no dia (5 de junho), até ontem 12, o presidente da Câmara municipal, Júnior Bola - MDB, não deu posse ao vice-prefeito Francisco Faustino - Republicano.
Com a temperatura a mil na sessão ordinária de ontem 12 e ao terminar sem que tenha acontecido a posse do vice-prefeito. A noite o vice-presidente da Câmara, vereador Juscelino Gregório - Republicano, convocou uma nova sessão e com quórum regimental, realizou uma sessão em que deu posse ao vice-prefeito Faustino. Com certeza o prefeito afastado Sael Melo, contestará a formalidade da posse de Faustino, e assim a cada dia aumenta o sofrimento da população, que nesses 3 anos e 6 meses de turbulência, retrocesso e sofrimento na falta de políticas públicas, que atenda a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário