quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Muganga do serviço do asfalto continua parado em Carnaubais e prolifera boatos, sem que a prefeita dê uma nota sobre o caso

 

Lembram das pressas da presidenta da Câmara Eudiene Benevides - PSC e mais 6 vereadores governistas para aprovarem um empréstimo de R$ 17 milhões para ser pago com R$ 40 milhões? Passaram por cima do regimento interno da casa legislativa, tudo para aprovarem esse DESMANTELA CARNAUBAIS.


Começaram a espalharem uma borra de asfalto em cima da pedra do calçamento a coisa mais mal feita que pude ver, olhe que nem o óleo sobre a pedra foi colocado para dar uma aderença melhor ao asfalto. Ninguém sabe o nome da empresa, o nome do engenheiro responsável pela obra, nem o valor da obra. Pois a placa informando os valores nunca foi afixada em  nenhuma parte da cidade.


Pois bem, o trabalho de denuncia dos blogues: VT, Alzamir Cardoso e Carnaubais Para Todos, o mandato do vereador Mário César na Câmara e no programa Carnaubais Alerta, formou consciência crítica na sociedade sendo uma unanimidade a questionar a muganga que estava sendo feita em nossa cidade.


O serviço parou e os comentários são muitos nas ruas, calçadas e bares de Carnaubais, por que parou? São tantas histórias, que uma delas é que o engenheiro da Caixa Econômica, visitou a obra e não aprovou o serviço mal feito, não liberando o dinheiro para pagamento a empresa. A verdade é que a obra encontra-se parada sem que a prefeita Marineide Diniz, dê sua versão através de uma nota. E agora? É assim que é conduzido o dinheiro do povo em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário