Com o povo e pelo povo, dobro as esperanças de construirmos uma alternativa política capaz de retomarmos a esperança e o desenvolvimento a Carnaubais
A minha decisão de contribuir com o desenvolvimento de Carnaubais é natural faz parte da minha índole de quem nasceu criou-se e tem prazer em escrever a história ao lado do povo. São marcas desde a minha infância, passando pelas etapas naturais da vida de um cidadão. Fui chefe de Lobinho, escoteiro, presidente de Grêmio estudantil, membro de grupo de jovens, do sindicalismo, o cooperativismo, associativismo, pelos partidos políticos: PT, PDT e PSB e prefeito por três mandatos.
Lutar, sonhar, cooperar, construir, perseverá, agregar, o levou a condição de prefeito e provou que quando o dinheiro público é tratado com respeito e bom senso, rende e as políticas públicas chega aos cidadãos, os exemplos são muitos: Sexta Cultural; Banda Filarmônica, Projeto Cuandu; Título nacional para a saúde, como hospital Amigo da Criança; Título de bi-campeão do RN, do Nordeste e Campeão do Brasil no futsal feminino. Prioridade na habitação, educação, esporte, agricultura, assistência social, valorização do servidor público municipal, fortalecimento do movimento associativismo. Pelo qual elevou o crescimento da população de 7.121 habitantes em 2000, para 10.485, em 2013, hoje regredida a 9.704 habitantes. Lamentavelmente avanços destruídos pelos forasteiros e seus agregados.
A minha luta diária através do blog Carnaubais Para Todos, as lives das terça-feira e a reconstrução do PSB, associado e irmanado aos demais que de sua forma fazem parte de quem não que ver Carnaubais se afundando sobre o comando do G3 e seus agregados, sobre os aplausos dos que só ver a si próprio, o que não é o caso da grande maioria dos conterrâneos que sofre a falta de políticas públicas, apesar da grande receita do município.
Tenho um compromisso e trabalhado incansavelmente pela construção da Unidade Oposicionista Carnaubaense, agregando todos que sintam-se com o desejo de derrubar esses cruéis método, adotado por um atraso a Carnaubais. Sou um humilde militante na construção de um projeto e programa de governo que será definido pelo povo de forma organizada nos Núcleos e aprovado em um grande Congresso com a participação de toda a Unidade Oposicionista Carnaubense. Dentro desses princípios o PSB estará realizando no dia 28 de abril de 2023, um ato de filiação em que homenageará duas grandes militantes, Fátima Enfermeira e Maria Bonita (in memoriam). É assim ao lado do povo e com o povo que dobramos a esperança de uma Carnaubais melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário