O radialista apresentador do Cidade Alerta e ativista político, Mário Cesar de Albuquerque, que irá a luta por uma vaga na Câmara Municipal o próximo ano, avalia que o povo de Carnaubais está com o sentimento de votar em um cidadão, que more na cidade, viva no meio do povo, que quando o povo o procure o encontre. O voto dado a um prefeito forasteiro em que ninguém o encontra nem na prefeitura ou em lugar algum, tem trazido enorme prejuízos a população. Não será a vez de prefeito que vive escondido.
Também tem refletido, que será a campanha de um tostão de Nicolau Cavalcante, contra 5 milhões do prefeito Thiago Meira, como costumam dizer os seus correligionários. Assim foi a campanha de Valdemar Campielo em 1965, quando venceu o rico João Batista Montenegro. Repetiu em 1973, quando Valdemar derrotou o rico agropecuarista Juca Benevides. Giovani Wanderley passou por essa experiência em derrotar o rico agropecuarista Berg Barreto, em 1982 e Luizinho por três vezes derrotou o poder político e econômico, em: 2000, 2008 e 2012.
Defendo a pré-candidatura a prefeito de Nicolau Cavalcante - PCdoB por coerência, por ver a continuidade de um grupo que tem serviço prestado em Carnaubais, por ter ido as ruas em 2016 com Thiago e Keid. O projeto resultou na eleição de dois vereadores: Nicolau e Eliene, que com respeito, dignidade, coerência, não se venderam, nem se negociaram, mantiveram-se fieis aos que defenderam e acreditaram. Lutarei pela unidade dos conterrâneos que defendem um projeto de desenvolvimento para o nosso município com: Honradez, perseverança e condições de proporcionar o desenvolvimento social e sustentável de Carnaubais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário