terça-feira, 20 de agosto de 2019

O pré-candidato a vereador Mário Cesar, ver a próxima campanha como a de um tostão contra os 5 milhões

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Mário César Cavalcante, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
O radialista apresentador do Cidade Alerta e ativista político, Mário Cesar de Albuquerque, que irá a luta por uma vaga na Câmara Municipal o próximo ano, avalia que o povo de Carnaubais está com o sentimento de votar em um cidadão, que more na cidade, viva no meio do povo, que quando o povo o procure o encontre. O voto dado a um prefeito forasteiro em que ninguém o encontra nem na prefeitura ou em lugar algum, tem trazido enorme prejuízos a população. Não será a vez de prefeito que vive escondido.

Também tem refletido, que será a campanha de um tostão de Nicolau Cavalcante, contra 5 milhões do prefeito Thiago Meira, como costumam dizer os seus correligionários. Assim foi a campanha de Valdemar Campielo em 1965, quando venceu o rico João Batista Montenegro. Repetiu em 1973, quando Valdemar derrotou o rico agropecuarista Juca Benevides. Giovani Wanderley passou por essa experiência em derrotar o rico agropecuarista Berg Barreto, em 1982 e Luizinho por três vezes derrotou o poder político e econômico, em: 2000, 2008 e 2012.

Defendo a pré-candidatura a prefeito de Nicolau Cavalcante - PCdoB por coerência, por ver a continuidade de um grupo que tem serviço prestado em Carnaubais, por ter ido as ruas em 2016 com Thiago e Keid. O projeto resultou na eleição de dois vereadores: Nicolau e Eliene, que com respeito, dignidade, coerência, não se venderam, nem se negociaram, mantiveram-se fieis aos que defenderam e acreditaram. Lutarei pela unidade dos conterrâneos que defendem um projeto de desenvolvimento para o nosso município com: Honradez, perseverança e condições de proporcionar o desenvolvimento social e sustentável de Carnaubais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário