Temos apreço, considerações e admiração pela postura política do vereador Juscelino Gregório - PPS, atual presidente da Câmara municipal de Porto do Mangue, estendo o respeito aos companheiros que fazem parte do seu grupo político. Juscelino, um cidadão operário, de família operária, negro, homem de qualidade. Eleito pela segunda vez vereador, é um político emergente na cidade de Porto do Mangue.
Na eleição passada, votou em candidaturas progressistas de compromissos sociais, foi o único vereador na Pátria Varzeana a ter a disponibilidade em apoiar a candidatura do professor vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB a deputado federal. Rejeitou propostas costumeiras no mercado eleitoral de proponentes a um lugar na Câmara Federal. Nem por isso deixou de receber o respaldo popular dando uma significativa votação ao candidato Nicolau.
A nossa humilde influência na política de Porto do Mangue, seguirá e reforçará o projeto que o nobre vereador assim achar melhor para os seus conterrâneos. Conte com o nosso apoio Juscelino, assinaremos em baixo a sua decisão no processo eleitoral de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário