quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Caderno de Informações

* Petrobras cancelou contrato com o advogado presidente da OAB, Felipe Santa Cruz. O fato aconteceu após uma discussão pública com ofensas do presidente Jair Bolsonaro, aos familiares de Santa Cruz. O fato em si mostra a pequenez do presidente e onde nos meteram, pura perseguição.

* Nilton Arruda, presidente do Sindicato dos policiais civis (SINPOL), demonstrou total indignação com o alto salários de 22 promotores de Justiça do Rio Grande do Norte, juntos recebem 4,7 milhões.

* O PL ganhará mais um deputado estadual, assinará ficha no PL o deputado Ubaldo Fernandes, eleito pelo PTC. O ato acontecerá na assembléia, a partir das 9:00 horas do próximo sábado 10. 

* Secretaria de Educação do Município de Carnaubais deve uma explicação aos carnaubaenses. Qual razão a rede pública municipal já chegou a 2.054 alunos matriculados.  E nos últimos anos  vem sofrendo significativa redução. O que está acontecendo?

* Os cristãos católicos de Areia Branca, deram início a tradicional festa de Nossa Senhora dos Navegantes.

* Proposta da Reforma da Previdência Social elaborada por Rogério Marinho, aponta que o beneficiário receberá por morte do seu parceiro 60% do benefício do titular, mais 10% por dependente.

* Ainda repercute no RN e nas redes sociais, o IIIº Congresso Municipal dos Comitês Políticos Populares - CPP.

* Bolsonaro informa que irá privatizar os Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário