Carnaubais tem pago um alto preço com o desmando administrativo da gestão do médico Thiago Meira, medicar é uma coisa, outra é administrar um município. Falta de planejamento, participação popular, e costumes inerentes ao bom andamento público tem marcado os 27 meses de sua gestão. Mesmo vivendo o melhor momento financeiro que os seus antecessores não tiveram.
Não tenho conhecimento de alguém que tenha manifestado indiferença como médico na cidade. Já como prefeito, é uma insatisfação de uma ponta a outra do município, pois o mesmo não estava, nem está preparado para cuidar da vida de um povo e promover o seu desenvolvimento. Acredito que além de cometer um retrocesso político, administrativo, em que levou o aumento da pobreza em nosso município. O mesmo vai se arrepender de tudo que tem feito de errado em sua gestão, diante do grande número de ações que já responde na justiça. Seja no mandato ou quando sair, se é que nem poderá terminar a sua gestão, pois existem pedidos do Ministério Público por improbidade administrativa e mais de uma dezenas de ações civil pública, sendo duas em segredo de justiça.
Diante da forma como tem tratado os recursos públicos é muito difícil sair ileso, basta ver os absurdos na compra do fardamento escolar, na compra dos combustíveis na abertura da farmácia de faixada do esposa da vereadora Charliane, o contrato nebuloso com os transportes, dois contratos com a limpeza pública, um ficando conhecido no RN, como O LIXO DOURADO de tão caro que é, entre tantos outros absurdos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário