Já publiquei aqui nesse blogue, que não subestimem a capacidade de liderança da governadora Fátima Bezerra - PT. Pois uma cidadã Cristã, sair do campo de um município interiorano e chegar a uma universidade, ser presidente de um sindicato como o dos trabalhadores em educação, se tornar por duas vezes deputada estadual, três vezes deputada federal e senadora da República, não é brinquedo não. Triunfar na opinião pública na frente das poderosas oligarquias do RN e se tornar a primeira governadora de origem popular no nosso estado, é algo inédito na história política do Rio Grande do Norte.
Eleita governadora no pior momento da economia e da fragilidade administrativa do RN. Fátima Bezerra, vem quebrando todos os paradigmas dos que apostaram que ela não conseguiria nem pagar a folha salarial doS funcionários e pensionistas. Está pagando com 15 dias de antecipação a 70% dos funcionários e pensionistas e aos 30% restante, dentro do mês trabalhado. Em maio vislumbra a oportunidade pagar parte da folha herdada do ex-governador de Robson Farias - PSL.
Ontem 18, estudos estatísticos divulgados pela imprensa nacional, aponta a diminuição no número de homicídios, furtos e assaltos no Brasil. Sendo o RN, o segundo colocado com a maior redução nos homicídios. Nos dois primeiros meses do ano aconteceram 212 homicídios, sendo (janeiro 119 e em fevereiro 93). contra 365 contabilizados em 2018. (197 em janeiro e 168 em fevereiro).
Parabéns governadora, seu trabalho, sua humildade e espírito de liderança, acompanhado de grandes escolhas para compor o seu governo, vai dando vida ao ferido e sofrido elefante Potiguar. Força e paciência, o povo está reconhecendo o seu trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário