terça-feira, 9 de abril de 2019

OS QUE AJUDARAM A AFUNDAR O RN COMEÇARAM A JOGAR PEDRAS NA GOVERNADORA QUE COMEÇOU A REERGUER O ELEFANTE

Resultado de imagem para foto de fátima bezerra no forum com os servidores
Começaram: os grupos dominantes da política potiguar derrotados pelo povo, que ainda tem muita força, pois Fátima ganhou apenas o governo, mas os meios de comunicações, as indústrias, os meios de produção e de serviços, parte da assembleia, pertencem aos que estiveram a mais de 500 anos mandando no RN e levaram ao caos que deixaram para a governadora Fátima Bezerra.

A governadora com sua humildade e honestidade, vai liderando democraticamente o processo e administrando  o caos herdado,  e diga-se obtendo muitos resultados positivos.

1º Pagar os salário dentro do mês com 70% dos servidores recebendo com 15 dias de antecipação, o que os dois últimos governos passados não conseguiram; 2º Diminuir em 33% o número de homicídios; 3º Convocar 500 funcionários concursados na saúde. É algo que aponta um novo rumo no RN.

A governadora não foi buscar o dinheiro no Fundo de Pensões dos Servidores como fez Rosalba e Robson. As vozes derrotadas pelo povo na eleição, vem jogando pesado e vão aumentar a intensidade das criticas. Começaram a dizer que a governadora não tomou as medidas necessárias para melhorar a situação financeira do Estado, como? Os efeitos de suas decisões levaram a governadora a realizar o que os seus antecessores não vinham realizando. Foi através da diminuição nas despesas com: energia, aluguel de transportes, telefone, aluguel de imóveis, combustíveis, restaurantes, redução no número de terceirizados, entre outros, que possibilitou a economizar para saudar seus compromissos não só com a folha mais com a máquina pública pagando dividas herdadas do seu antecessor.

O governo trabalha intensamente, comissões estudam e analisam contratos que começarão a serem divulgados os estudos e medidas governamentais adotadas em defesa do povo Potiguar. Agora demitir como querem que a governadora tivesse demitido, vender a Caern como querem que aconteça, a governadora não trilhará por esse caminho. E provará que a Caern é um patrimônio do povo Potiguar e o ajudará muito no desenvolvimento do RN no seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário