sábado, 6 de abril de 2019

O sentimento de justiça me levou a dar o meu primeiro voto ao ex-prefeito Valdeci Medeiros

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito valdeci medeiros de moura
Ex-prefeito Valdeci Medeiros de Moura
Sempre nutri admiração pelo social, pela justiça. Ainda criança com 7 anos me alegrei com a vitória de Valdemar Campielo, que representava os mais pobres e oprimidos. Acompanhei a campanha de Juca Benevides por ser oposição em nossa cidade. Mas foi na eleição de 1976, que aos 18 anos de idade, exerci a cidadania e dei o meu primeiro voto, o ato aconteceu na Câmara Municipal da Cidade Histórica, sendo o presidente da mesa o Sr. Izaú Martins. Votei para vereador em Edinho e para prefeito no Sr. Valdeci Medeiros - MDB, na época o partido que combatia a Ditadura Militar. Nessa eleição já exerci o poder de convencimento e fiz com que a minha família materna votassem todos em Valdeci Medeiros, que ganhou a eleição.

Passado os anos, em 2000 me elegi  prefeito pela primeira vez e procurei valorizar e respeitar  os ex-prefeitos: Nelson Gregório, Giovani Wanderley e Valdeci Medeiros, participaram ativamente das solenidades, reuniões, davam opiniões. Valdeci Medeiros, cheguei a  convidar a participar da nossa administração no qual assumiu uma coordenação no nosso mandato ajudando a nossa administração. Procurei valorizar os ex-prefeitos que tinham dado por um período de suas vidas total atenção e trabalho ao nosso município. Pois somos o que os ex-prefeitos realizaram para sermos o que somos hoje. O ex-prefeito Zenildo Batista, não fez parte desse relacionamento, pois na época estava cercado de umas pessoas que uma parte radicalizaram os entendimentos. Mas graças a Deus hoje restabelecidos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário