sábado, 6 de abril de 2019

Caravana Lula Livre é recebida por multidão em Florianópolis



Caravana Lula Livre foi recebida por uma multidão de pessoas em Florianópolis nesta manhã de sábado (6). As lideranças nacionais do petismo Fernando Haddad, Gleisi Hoffmann e Paulo Pimenta foram recepcionados aos gritos de Lula Livre na capital catarinense.
O candidato a presidência da República pelo PT nas últimas eleições, Fernando Haddad, fez um discurso em defesa de Lula e as razões que o levaram ao cárcere político em 7 de abril de 2018. “Eles disseram: ‘se Lula estiver solto, nós nunca ganharemos uma eleição neste país’. E estavam certos. Não conseguiriam debater com Lula”, declarou.
“Lula é um preso político e a luta por sua liberdade é também a luta por um Brasil com justiça imparcial e instâncias democráticas consolidadas. Nós temos o maior líder do país preso, sem provas. E um sujeito que, anteontem, declarou que não nasceu para ser presidente, nasceu para ser militar. O curioso é que Bolsonaro já provou que não também servia para ser militar”, ilustrou Haddad – para quem não se lembra, Bolsonaro foi “convidado a se aposentar” por não respeitar os preceitos militares.
Esmael Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário