sábado, 16 de fevereiro de 2019

Onde fica a Associação dos Catadores de Materiais Reciclados de Carnaubais?

Resultado de imagem para simbolo de interrogação 
Quem conhece em Carnaubais o Sr. Sebastião Araújo de Lima? Pois ele é o presidente de uma instituição em Carnaubais. Onde mora esse cidadão? Quem conhece algum serviço na cidade realizado com coleta Seletiva  de Reciclado? Onde fica a sede da Associação Dos Catadores De Materiais Reciclados? Pois essa entidade recebeu da prefeitura de Carnaubais, a importância de R$ 239.359,70 (duzentos e trinta e nove mil, trezentos e trinta e nove reais e setenta centavos) no mês de janeiro para fazer a limpeza pública em nossa cidade.

Gente, é um quarto de  um milhão que estão jogando no lixo, aqui fica feito o registro e aqueles que tem conhecimento que tem pobres em Carnaubais passando fome e muita dificuldades, sabendo que o nosso município com esse dinheiro poderia promover um programa de geração de emprego e de uma melhor infraestrutura aos seus munícipes, não pode continuar a jogar dinheiro no lixo.

A Câmara Municipal como poder fiscalizador, no mínimo tem os motivos e as razões em abrir uma CPI e apurar tamanho absurdo e agressão aos carnaubaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário