quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Não subestimem a governadora de origem operária, os resultados já são visivéis e vão melhorar ainda mais

Resultado de imagem para foto de fátima bezerra



A grave situação administrativa e econômica em que os ex-governadores, Rosalba e Robson levaram o Rio Grande do Norte, fez a elite política derrotada pelo povo acreditar que a governadora Fátima Bezerra - PT levaria o RN ao caos. O que começam a perceberem que a governadora de origem operária é firme e competente para tirar o RN da grave situação em que se encontrava.

Basta olhar o pagamento dos servidores, o mês de janeiro recebido com parte antecipada e finalizado dentro do mês o que não acontecia a anos. Fevereiro da mesma forma. O atrasado a assembleia vota hoje 14, em regime de urgência a lei de antecipação do royalties o que permitirá a pagar a folha atrasada. Na saúde, avança na formação dos consórcios como fez o estado do Ceará e deu certo. Na segurança pagou 2 milhões em diárias operacionais aos policiais e a sociedade ver os resultados na diminuição dos homicídios, de roubos de veículos e furtos. Na assistência social, pagou três meses do ano passado, aos laticínios que fornecem o leite   as famílias carentes.

A governadora montou uma equipe de secretários e auxiliares comprometidos e honestos, para servirem ao Rio Grande do Norte. O que se ver no centro administrativo é trabalho, simplicidade e compromisso com a causa pública, se espelhando nos exemplos da governadora, predomina a simplicidade, o respeito aos bens públicos, aos recursos públicos e ao povo. Os efeitos já podem serem vistos, mas a médio prazo  aumentará a capacidade de investimento na qualidade de vida dos Potiguares. Aguardem é só o começo e o Rio Grande do Norte merece dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário