terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Aproposta da reforma do governo está pronta, vamos ver quem vota a favor do povo

Resultado de imagem para foto de nicolau cavalcante
Chegou a hora de você começar a conferir o seu voto, se valeu apena ter votado em quem votou. O governo Jair Bolsonaro - PSL anunciou que aprontou a reforma da previdência, um verdadeiro desmonte do que está escrito na Constituição de 1988, considerada a Constituição Cidadã. Muito tem se falado no aumento dos anos para se aposentar o que dos males é o menor. Duro é acabarem com aposentadoria para o trabalhador rural aos modos da Constituição de 1988, ai sim, será um golpe para o Nordeste e por consequência para a nossa cidade. Será uma fabrica de pobreza e miserabilidade.

O professor vereador Nicolau Cavalcante, colocou o seu nome para o representar em Brasília e defender os trabalhadores, não obteve êxito por completo, mas os seus 2.600 votos dos carnaubaenses e 4.884 dos potiguares, ajudou a eleger a deputada federal Natália Bonavides - PT na Câmara federal, no qual nos dá a certeza de que essa votará a favor do povo.

Agora observe em quem você votou em 2018, pois a proposta do presidente está pronta, mas quem aprova ou desaprova são os deputados e senadores, como votará o deputado que você votou? Será que valeu a pena o seu voto? Votou com conhecimento, ou votou pelo motivo de uma liderança ter lhe pedido. Tire suas conclusões e veja a importância de um voto consciente e cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário